Proprietários de cães de todas as idades, ouçam!

Related Articles

Proprietários de cães de todas as idades, ouçam!

Os cães requerem mais do que apenas alimentação e amor. Seu cachorro precisa de amor o tempo todo. Como você pode ter certeza do que fazer com o que seu cão realmente precisa? O artigo a seguir abaixo tem as informações de dicas usadas tanto pelo cão quanto para treiná-lo adequadamente.

Certifique-se de que seu animal de estimação seja esterilizado ou esterilizado. A pesquisa sugere que fazer isso pode prolongar a vida do seu cão, reduzindo o risco de câncer. Além disso, os cães que são consertados perdem o desejo de se afastar de casa, limitando sua exposição ao tráfego perigoso e outros perigos.

Como seu cão não pode falar com você, é fundamental que você ouça sua linguagem não verbal. Se seu cachorro fica estressado ao conhecer um novo cachorro ou pessoa, não force. Isso pode fazer com que outro cão ou pessoa seja mordido. Esteja atento a dicas não-verbais para que o cão possa guiar as dicas não-verbais de seu cão e reagir de acordo.

Quando você levar seu cachorro nas férias, use a câmera do telefone para tirar uma foto rápida. Isso será útil caso ele se perca.

Não compre para o cão mais barato uma determinada marca de comida só porque é barato. A ração barata contém muitos conservantes, como sódio, e aditivos que podem ser perigosos para a saúde do seu cão. Verifique com grupos de defesa dos animais ou avaliações de consumidores para encontrar os melhores alimentos para cães que você deve alimentar seu cão. Seu cão ficará melhor.

Reserve um tempo para corrigir o mau comportamento quando o vir pela primeira vez. Você pode acabar com um cachorro que machuca outras pessoas, então controle isso agora.

Certifique-se de seu cão com freqüência. Os cães precisam de atividade física e brincadeiras para se manterem felizes e saudáveis. Quer você leve um cachorro para uma caminhada prolongada ou jogue uma bola, isso irá beneficiar vocês dois.

Apare todo o cabelo que está ao redor das patas do seu filhote para que não fique emaranhado. Um pente deve ser usado primeiro para endireitar o pelo do cão antes de aparar. Se este processo for algo que o incomode, leve-o ao aparador.

Alguns cães são mais propensos a sofrer de problemas de saúde do que outros e, portanto, você deve saber o que procurar em seu cão pode ter problemas. Pesquise seu histórico e tome medidas para evitar problemas aos quais ele pode estar propenso.

Certifique-se de fornecer afeto ao seu cão regularmente. Como costuma acontecer, os proprietários tendem a se concentrar mais no mau comportamento do que no bom. Isso pode significar problemas com o cachorro. Tente elogiar seu cão cinco vezes mais do que quando você o repreende. É muito mais provável que seu cão demonstre um comportamento adequado se você fizer isso.

Não é raro os cães se cortarem após pisar em escombros ou vidros quebrados. Se você notar um pequeno corte em seu cão, certifique-se de que ele seja lavado com anti-séptico e, em seguida, coloque um curativo em volta do ferimento. Se o corte parecer muito profundo, vá a um hospital veterinário de emergência.
Enviar feedback
Histórico
Salvas
Comunidade

Você pode querer um cachorro, você precisa de tempo e paciência para assumir o compromisso que um cachorro exige.

Você deve ficar de olho no que e quanto seu cão. Os filhotes precisam comer opções com alto teor de gordura para ajudá-los a crescer. Se um adulto comer esse alimento, isso pode resultar em ganho de peso.

Tome medidas para manter seu cão durante os meses quentes de verão. Os cães ficam quentes muito rápido. Certifique-se de que eles têm um lugar com sombra para passear durante o verão. Certifique-se de que seu animal de estimação sempre tenha água fresca e limpa ao alcance do cão. Além disso, os raios solares podem afetar seu cão, então veja se o veterinário tem algum protetor solar para cães.

Treinar um filhote na caixa é uma boa ideia se você vai ficar fora o dia todo e não tiver ninguém por perto para cuidar do seu animal de estimação. Isso pode ajudar a prevenir danos à sua casa e urina indesejada ou urinar onde não deveria.

Seu cachorro deve ficar limpo como você. Embora um cão não precise de um banho diário, um banho semanal é definitivamente uma boa ideia. Isso evita irritações na pele e na limpeza de sua casa.

Onde seu cachorro está dormindo? Se você preferir que seu cão durma em uma caixa, nunca o deixe dormir na cama. Se você decidir permitir que seu cão entre em seu quarto, certifique-se de que é algo que deseja fazer todas as noites.

Pergunte ao seu veterinário regular sobre a marca de alimentos para alimentar seu cão. Há uma variedade de questões médicas que podem causar problemas de saúde e precisam seguir certas dietas. Se você não seguir esse plano à risca, dar a ele a comida incorreta pode fazer mal à saúde. Seu veterinário pode fazer recomendações para o melhor plano de dieta.

Se você tem filhos, entende a natureza essencial das rotinas e horários. Os cães são de natureza muito semelhante. Seu cão pode não ter certeza do que esperar. Seu comportamento refletirá no comportamento dele. Você precisa dar ao seu cão um horário específico para comer, brincar e fazer as refeições.

Cães ocupados são geralmente cães felizes. Isso leva à mastigação ou a outros comportamentos inadequados. Os cães cansados ​​são geralmente os mais felizes. Portanto, certifique-se de que seu cão tenha atenção e acesso a brinquedos e atividades para ajudá-lo a se comportar da maneira que você deseja.

Fique por dentro das notícias sobre recalls de alimentos para animais de estimação. Houve casos de substâncias tóxicas para cães. Blogs e comunidades online podem ser uma ótima fonte de informações atuais sobre produtos recolhidos. Esses fóruns normalmente passam informações de maneira mais rápida do que outros meios de comunicação.

Quanto mais tempo você leva para aprender sobre os cães, maior a probabilidade de dominar o campo. Dê ao seu cão a vida longa que ele merece. Se os papéis forem invertidos, você deseja que seu cão descubra tudo sobre você.

More on this topic

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Popular stories

O que avestruz come?

Uma dúvida que milhares de pessoas costumam ter e perguntam aqui no Animais Valiosos é: "O que...

As 20 raças de cachorros mais perigosas do mundo

Você ainda não conhece as 20 raças de cachorros mais perigosas do mundo? Hoje aqui no Animais...

28 raças de cães fofos (raças grandes e pequenas)

28 raças de cães fofos (raças grandes e pequenas) É tão fofo! Aqui está um guia rápido das principais...