Ótimos conselhos sobre cães que qualquer pessoa pode seguir facilmente

Related Articles

Ótimos conselhos sobre cães que qualquer pessoa pode seguir facilmente

Ter um cachorro acarreta uma grande responsabilidade. Você precisa manter suas ações são a chave para a saúde e felicidade do seu cão. Se você sabe como obter esse equilíbrio, certifique-se de aprender lendo adiante.

É preciso um pouco de dinheiro para cuidar bem de um cachorro. O seguro saúde para animais de estimação pode ajudar; embora você pague uma taxa mensal ou anual, dependendo das circunstâncias.

Tenha cuidado quando se trata de tratamentos contra pulgas para usar em seu cão. Muitos desses medicamentos contêm ingredientes que podem ser prejudiciais às crianças e podem representar um risco de câncer para as crianças. Converse com o veterinário sobre alternativas mais seguras.

Nunca permita que seu cão saia de seu quintal sem coleira. Você é o único responsável por seu cão fazer isso.

Seu estilo de vida diário pode ajudar a determinar qual raça de cachorro combina com você. Por exemplo, se você gosta de correr, em vez de uma raça de brinquedo que não pode. Se você é uma pessoa caseira, talvez queira um cachorro pequeno. Você ficará muito mais feliz quando fizer um cachorro que se encaixa bem com sua personalidade.

Certifique-se de que as unhas do seu cão são aparadas. Se as unhas do cão enrolarem para baixo, ele provavelmente vai doer muito. Compre algumas tesouras e corte-as você mesmo. Se você não quiser resolver esse problema por conta própria, experimente os tratadores; não custa muito .;

Se você decidir adotar um animal de estimação, marque uma consulta com o veterinário. Os cães têm maior probabilidade de adoecer ou serem expostos a vírus no abrigo. Você precisa garantir ao seu animal todas as injeções necessárias antes de trazê-lo para casa.

Certifique-se de que seu cão faça bastante exercício. Os cães precisam de atividades rotineiras e brincadeiras; é bom para seu físico e saudável. Quer decida levar o cão para passear ou se estiver apenas brincando de buscar, você e seu cão serão beneficiados.

Sempre ensine seu cão a andar corretamente na guia. Isso tornará as caminhadas mais agradáveis ​​para você. Mesmo que você ainda use a guia solta às vezes, ensinar seu cão a andar de salto continua sendo uma tarefa importante como dono de um animal de estimação.

Alguns cães são mais propensos a problemas do que outros, portanto, você deve saber se o seu cão. Pesquise sua ancestralidade e tome medidas para prevenir problemas aos quais ele pode ser um candidato.
Enviar feedback
Histórico
Salvas
Comunidade

Se seu cachorro parece solitário porque você não fica em casa o tempo todo, pense em arrumar um amigo para ele. Os cães são conhecidos por serem animais de carga por sua própria natureza e gostam da companhia de outros cães. Combine-os em níveis de energia e temperamento.

Os cães costumam ter pequenos cortes nas patas. Se o seu cão se cortar, use um anti-séptico e um curativo para limpá-lo e protegê-lo. Se o corte continuar a sangrar, peça a um veterinário para verificar.

Verifique se há carrapatos e pulgas em seu cão todos os dias quando o tempo fica mais quente lá fora. Você pode obter um pente para expelir qualquer pulga. Existem muitas coisas no mercado que o ajudarão a obter as pulgas do seu cão e produtos contra carrapatos para cães. Converse com seu veterinário sobre o uso desses produtos.

Se você está comprando um novo cachorro e já possui outro, tente deixar seu primeiro cachorro encontrar o segundo antes de trazê-lo para casa. Os cães são criaturas sociais, mas às vezes eles simplesmente não se dão bem. Encontrar um cão compatível que se dê bem com o seu animal de estimação atual irá lhe poupar angústia e problemas.

O reforço positivo é uma ótima ferramenta para o treinamento de cães. Recompensas e elogios fazem seu animal de estimação aprender mais rápido do que a violência e a violência. O tratamento humano é mais eficaz e muito melhor para o seu cão ao longo do tempo. Trate bem o seu amigo durante o treino e terá melhores resultados.

Só porque um cachorro está contido do lado de fora não significa que ele precise de tanta atenção quanto um cachorro dentro de casa. Seu cão pode desenvolver maus hábitos, como cavar ou latir, se ficar sozinho o tempo todo. Seu cão pode até ficar nervoso ou com medo das pessoas. Dê ao seu animal de estimação muito amor e brincadeiras para mantê-lo feliz.

Você realmente deve observar tudo o que seu cão consome. Os filhotes podem comer muitos alimentos cheios de calorias porque ainda estão crescendo. Se um cão adulto for alimentado com uma comida com alto teor calórico, ele rapidamente ficará acima do peso e não será saudável.

Fique por dentro das notícias sobre recalls de alimentos para animais de estimação. Houve casos de produtos letais para animais de estimação que são tóxicos para os cães. Existem várias listas de e-mail que enviarão um aviso quando um determinado alimento para animais de estimação for recolhido. Esses blogs e fóruns são capazes de fornecer informações confiáveis ​​com muito mais rapidez do que os meios de comunicação tradicionais.

Muitas vezes seu cão pode ter diarreia por um dia devido a comer algo que não deveria. Se o problema persistir, isso pode ser um sinal de que algo está mais errado e uma visita ao veterinário é necessária.

Uma babá é uma ótima maneira de garantir que seu cão seja cuidado por vários dias. As babás que vão até seu cão estão sendo cuidadas. Isso permitirá que seu filhote fique em um local confortável enquanto é cuidado.

Os cães precisam dos dentes e das gengivas tanto quanto as pessoas. Você deve escovar os dentes do seu cão todos os dias. Isso é ótimo para a saúde e o hálito de um cão quando ele o lambe!

Uma ótima maneira de fazer seu cão se exercitar é administrar em família. Seu cachorro vai adorar você por levá-lo com você para ficar em forma também. Seu cão ficará mais relaxado quando você chegar em casa depois de correr com você.

Agora você pode começar a cuidar adequadamente de seu cão. Você terá maiores recompensas se fizer algumas mudanças para fazer acomodações para seu cão. Se você não vai fazer de tudo para dar ao seu cão a melhor vida possível, por que ter uma?

More on this topic

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Popular stories

Cachorro Pode Comer Ovo de Codorna Cozido?

Uma das perguntas mais feitas aqui no Animais Valiosos é: "cachorro pode comer ovo de codorna cozido?"E...

Idioma Felino Funciona? Entenda o idioma dos gatos

A ciência aponta que os gatos compreendem as emoções humanas e tentam se comunicar conosco. Será que isso realmente é verdade? Será...

O que avestruz come?

Uma dúvida que milhares de pessoas costumam ter e perguntam aqui no Animais Valiosos é: "O que...