O que você deve saber se tiver um cachorro

Related Articles

Yorkshire Terrier on green grass
Yorkshire Terrier on green grass

O que você deve saber se tiver um cachorro

Cuidar de um animal é uma grande responsabilidade. É quase como se você tivesse um filho pequeno que late. Embora seja uma tarefa grande, é possível criar um com bom conhecimento e paciência. Continue lendo para aprender alguns conselhos sobre como ter cães.

É muito difícil cuidar de um cachorro. O seguro para animais de estimação pode ser muito útil, uma vez que os cuidados médicos de emergência para o seu cão podem custar milhares de dólares, e muitas vezes você estará coberto se ocorrer uma grande emergência médica para o seu animal.

Faça com que sua casa seja à prova de cães. Ela deve ser perfeitamente segura antes de você tentar prever quaisquer problemas que seu cão possa enfrentar antes de trazê-lo para casa. Certifique-se de que tudo tóxico seja guardado e que os produtos de limpeza estejam prontos e seguros. Algumas plantas domésticas são tóxicas para animais de estimação e devem ser removidas do alcance de seu cão.

Seu cão não pode falar, você deve aprender sua linguagem não verbal. Se eles parecerem hesitantes em se encontrar com outros cães ou pessoas, não insista para que eles interajam. Isso pode causar medo e morder seu cão ou pessoa. Esteja atento a dicas não-verbais para que o cão possa guiar as dicas não-verbais de seu cão e reagir de acordo.

Desconfie dos tratamentos contra pulgas a serem usados ​​em seu cão. Muitos deles contêm ingredientes que podem colocar as crianças em risco de desenvolver vários tipos de câncer mais de 1000 vezes o que a EPA pode considerar seguro. Converse com o veterinário para determinar se há mais seguro para o seu cão.

Não os treine em um parque. Eles podem se distrair e não aprender nada.

Seu cão pode descobrir as coisas com mais facilidade quando recebe esse tipo de sinal. Experimente os dois métodos para ver qual é o melhor para o seu cão.

Fale com o seu veterinário para ver o quanto você terá que alimentar os hábitos alimentares do seu cão. Enquanto algumas pessoas alimentam seus cães de acordo com as diretrizes da embalagem da ração, às vezes essas diretrizes são inadequadas para o seu cão. Seu veterinário saberá quais são as necessidades específicas do seu cão.

Deixe seu cachorro mastigar um pouco de couro cru em vez de ossos da carne que você come. Ossos reais podem lascar ou quebrar e se alojar em locais prejudiciais, como o trato digestivo.

Não tenha pressa e corrija o mau comportamento de seu cão na primeira vista. Você pode acabar com um cachorro que machuca outras pessoas, então controle isso agora.

Existem muitos cães menos afortunados em abrigos para sem-teto que adorariam encontrar um lar para sempre.

Leve seu cachorro ao veterinário com freqüência. Os filhotes tendem a precisar do veterinário com mais frequência. Você precisa ir ao veterinário imediatamente se seu cão parecer doente ou machucado.

Use um bom removedor de odores que funcione. Se restar algum cheiro do acidente, ele pode ir ao banheiro novamente.

Tenha cuidado com o tipo de alimento do seu cão. Você certamente pode economizar algum dinheiro servindo as sobras do seu cão, mas isso é muito prejudicial à saúde.

Você realmente precisa considerar a adição de uma casa para cães. Há muitas maneiras de fazer isso e é muito simples cair na cara de um filhote de cachorro fofo. Considere todas as opções para saber que pode gerenciar tudo com segurança.

Tome precauções com o seu cão durante a saída de calor. Não é preciso muito para os cães superaquecerem. Certifique-se de que eles tenham um lugar com sombra para passear durante o verão. Seu cão deve sempre ter acesso a água limpa e fresca. Além disso, os cães podem sofrer os efeitos do sol, então pergunte ao veterinário se você pode conseguir algum protetor solar para Seu cachorro.

As caminhadas são muito importantes para a vida do seu cão.

Dê uma boa olhada no que você quer alimentar para seu cachorro. Algumas marcas de alimentos são muito melhores do que outras quando se trata de comida para cães. Seu veterinário poderá ajudá-lo a escolher um alimento que se encaixa na raça do seu cão, levando em consideração a do seu animal de estimação. saúde e idade) exatamente. Isso pode ajudar a impulsionar a vida do seu animal de estimação.

Você precisa parar de confortar seu cão se ele choramingar. Pode parecer sensato confortá-lo, mas apenas confirma para o cão que há algo a temer Faça um jogo familiar que seu cão adora ou dê a ele um brinquedo para criar uma distração.

Um ou dois dias depois, seu cão pode ter comido algo que se resolve rapidamente. Se durar mais do que isso, isso pode ser um sinal de que algo está mais errado e uma visita ao veterinário é necessária.

Uma babá é uma ótima maneira de garantir que seu cão seja cuidado por vários dias. Uma babá cuidará das necessidades essenciais de seu cão. Isso permitirá que seu cão permaneça em seu ambiente enquanto é cuidado.

Lembre-se de levar em consideração a saúde emocional de seu cão antes que as festas de fim de ano cheguem. Mantenha o cão dentro de casa, em um lugar tranquilo e seguro durante esses horários e, se ele estiver realmente assustado, tranquilo e relaxando.

Agende visitas ao veterinário para o seu cão. Um bom veterinário é muito importante. Ele vai fornecer ao seu cão os medicamentos e também as injeções de que ele precisa. O veterinário também se certificará de que seu cão está no futuro.

Comece a ensinar o básico sobre a preparação de seu cão. Se você começar a escovar bem cedo, nunca terá problemas com isso. É muito difícil preparar um cão resistente.

Mantenha o Fido hidratado e confortável ao ir ao parque ou passear. Sempre tenha uma fonte de água com você. Se você sabe que terá uma fonte de água limpa, leve uma tigela dobrável de onde seu canino possa beber.

Cuidar do seu cão é um trabalho sério. A saúde e a felicidade do seu cão dependem dos seus cuidados exatamente da mesma forma que a saúde e a felicidade de uma criança. Cuidar de um cão exige consistência e responsabilidade, e você pode fazer isso se se empenhar. Siga os conselhos apresentados aqui para cuidar bem do seu melhor amigo.

More on this topic

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Popular stories

O que você deve saber se tiver um cachorro

O que você deve saber se tiver um cachorro Cuidar de um animal...

As 20 raças de cachorros mais perigosas do mundo

Você ainda não conhece as 20 raças de cachorros mais perigosas do mundo? Hoje aqui no Animais...

10 raças de cães mais agressivas: classificações e informações de temperamento

10 raças de cães mais agressivas: classificações e informações de temperamento Você está procurando um novo cachorro para...